segunda-feira, 16 de maio de 2011

Acreditar

Tenho a impressão de que quanto mais eu acho que preciso, menos eu preciso. A falta do que não possuo serve apenas para que eu entenda que eu posso viver sem.
E mesmo que meu coração venha a se encontrar em migalhas, pedaços e cacos espalhados, e mesmo que a dor da minha alma seja ardente, eu ainda vivo, e só vivo porque acredito que amanhã vai ser melhor, e mesmo que não seja, não perco a esperança.
Não consigo entender porque me dói esse sentimento que não sei definir se é amor, paixão ou ego ferido. Por favor, alguém me dê a definição de amor e diagnostique isso que já me subiu a cabeça.
Amor, aonde quer que eu tenha deixado você, eu ainda de um modo tolo te espero, e se eu morrer hoje ou amanhã, levei comigo toda a carga emocional que tanto pesou sobre minhas costas. Não ligo de morrer agora, hoje ou amanhã, quero ser um espírito livre e deixar sobre esse solo as dores que afligiam meus últimos dias.
Sinto tanta falta, tanta saudade que mal consigo respirar as vezes, e por que você não sente a minha? Por que só meu coração se faz em mil pedaços?
Eu tenho tentado,  tenho  buscado todas as soluções que conheço, mas se a cura existe, você a guarda contigo.
E encerro apenas dizendo. Eu não deixei de acreditar

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dreams.

É certo que haverá coisas que fujam da sua alçada
Vambora porque é longa a caminhada, mas a vitória, eu sei, será de goleada 
Quem vai, vai - Forfun.




Ganhar, perder e evoluir. Essa é a condição a qual somos expostos todos os dias.
Mas eu digo meus caros amigos, o essencial para a vida não está fora do seu alcance, o problema são nossos egos que vivem querendo se sobressair.


Aprendi a observar-me de uma forma que eu não perca nenhum instante do meu presente, pensar no agora não quer dizer que não pense no meu futuro, no meu bem-estar, é simplesmente cada momento ser meu e somente meu, o que passou me desculpe, mas preciso jogar fora.


O homem, de fato foi criado para habitar nesta terra, e desfrutar dela toda a riqueza aqui deixada, mas diga-me, o que você faz da sua vida nos dias de hoje?


Tenho observado que as parafernálias criadas pelo homem, só servem para nos adormecer ainda mais, tomam espaço da beleza natural, destrói e mata. Enfim, o homem não passa de uma bomba auto-destrutiva.


Por favor, procuremos evoluir, não pense que possuir te fará mais feliz, pois tua alma não levará bagagem alguma, ela caminhará livre por onde quer que ela for.


Não se deixe cair no sonho, ACORDE agora, quem é você? o que esta fazendo? onde você esta?


Desperte desse sonho que é a vida, o aqui e agora é o que importa, não projete, não crie situações que só alimente seu ego. Busque dentro de si a sua essência.


Garanto amigos, apegar-se neste mundo, é cair no sonho mais profundo e turbulento.