quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lembrete !

Ei não se esqueça o que combinamos dessa vez!


Seríamos fortes, levantaríamos quando levássemos  um empurrão e não desistiria diante das inúmeras pedras, buracos e sonhos quebrados durante o caminho.


A vida não exige de você as lições mais simples, as provas são minuciosamente  elaboradas e revisadas, é uma boa hora para  entender que o conhecimento adquirido aqui deve ser bem compreendido e se não absorveu tudo a lição volta do zero. 


Combinamos que aguardaríamos nossa vez na roda da felicidade sem ultrapassar a faixa amarela, sem invadir e tomar um espaço da qual ainda não nos pertence, sua vez chega, de uma forma estranha e pouco perceptível mas ela chega, silenciosa, as nossas chances costumam falar mais baixo pra não chamar a atenção dos invejosos, todavia  vez ou outra acaba passando desapercebida, você precisa estar aberto e receptivo,  não deixar a fila andar e se distrair pelo caminho.


Um dia o cara do rap citou " O que você quer nem sempre condiz com o que outro sente."

A vida pode ser uma mar de opções, são infinitas as suas possibilidades, mas é sempre bom lembrar que se não houver fé sua realidade não vai condizer com nenhuma outra.




Eu só precisava me lembrar de algumas coisas, eu sempre me esqueço do que combino comigo mesma.

domingo, 1 de julho de 2012

Ela...

A mente andava meio cansada de seus infinitos devaneios, ela já sabia, não tinha sido a escolhida. E não por falta de qualidades, apenas por falta de outra coisa, não menos importante porém simples.

Um dia ela decidiu, refletiu sobre quem ela seria dali para a frente quando não mais houvesse uma projeção de uma situação que não aconteceria.Então a menina doce, pensativa e fervorosa  respondia sim a todas a oportunidades que lhe batiam a porta, ela sabia que o sim abria portas, o sim era a certeza que algo novo aconteceria, sabia dos riscos, mas entendia que os "nãos" são obstáculos invisiveis e psicológicos que o ser humano criou pra se desviar das obrigações, criou pra pular etapas da vida.

Quantas oportunidades foram lhes roubadas quando o negativismo, a preguiça e a pouca vontade de viver foram vencedoras das batalhas internas que todos passamos.

Se a outra pessoa lhe tivesse dito um SIM,  se a menina tivesse se permitido, confiado em quem é, a situação teria sido outra. Ela não esta triste, nem arrependida, sua mente se expandiu nesse período, pôde compreender que a ela nada foi perdido, pois houve ali uma lição importante, já a outra pessoa que apenas disse "NÃO" ahh essa sim perdeu, perdeu e muito. Mal sabe o tamanho da oportunidade que  tinha nas mãos, mal sabia que a pequenina chatinha tem algo a qual não se vê muito por ai atualmente "MENTE EVOLUINDO"